Avatares: food (trazendo goodies antigos de volta)

É com extrema cara de pau que apareço aqui, não? Faz muito tempo que não entro no Russian Roulette, sinto saudades. Lembram que eu estava me mudando de colégio e casa? Então, deu tudo certo, meu quarto ficou como eu queria e estou me dando super bem nos estudos. Acho que agora terei um tempinho para o blog. Enfim, para comemorar essa volta eu resolvi fazer algo que foi um pouco cansativo para mim (para achar tudo), eu admito. Eu trouxe alguns resoucers meio antigos. Passei o dia todo procurando por todos eles jfeasnfjs.

Outra coisa: Se usar alguma dessas coisas dê crédito (ou arranco seu couro), e comente para mim saber se gostou, pois se isso render eu faço mais coisas assim daqui á um tempo. Ah, e eu mudei de facebook, agora é esse aqui. Faz um tempinho mas algumas pessoas não sabem,  para quem quiser tirar alguma dúvida saiba que sou legal e que vou tentar te ajudar, é esse aqui. Até mais, meus gatos psicopatas (agora vocês riem por causa disso).


      
      
      

2 comentários: